Série C: Técnico Hemerson Maria é apresentado no Fortaleza e fala em Libertadores

O técnico espera dar sequência ao trabalho de Marquinhos Santos e estreia pela Copa do Brasil nesta quinta

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 21 (AFI) – Hemerson Maria, novo treinador do Fortaleza, foi apresentado nesta quarta-feira e chegou falando em dar sequência ao trabalho de Marquinhos Santos que vinha dando certo.

“O Fortaleza está jogando muito bem. Um dos motivos que me fez aceitar o convite foi a amizade que tenho com Marquinhos. Fui muito bem recepcionado, mas não quero ser tratado como herói. Chego apenas para ser mais uma peça na engrenagem para o acesso”, afirmou o treinador.

Líder do Grupo A da Série C, o Fortaleza se classificou para enfrentar o Juventude e começa o confronto de quartas de final na segunda-feira, dia 3 de outubro, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Seis dias depois, no domingo, o Leão recebe o adversário gaúcho para a partida decisiva no Castelão.

Antes disso, no entanto, o time cearense tem outro jogo decisivo, dessa vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Fortaleza recebe o Internacional no Castelão nesta quinta-feira, em partida que marca a estreia de Hemerson Maria.

Apesar da desvantagem de ter perdido o jogo de ida por 3 a 0, o treinador ressaltou a importância do confronto, mas não confirmou a escalação titular.

“Não podemos deixar de pensar na partida contra o Internacional. É uma competição que vale vaga na Libertadores”, afirmou o treinador.