Série C: Fortaleza poupa e enfrenta Botafogo-PB com time misto

Nomes como Ricardo Berna, Corrêa e Clebinho sequer viajaram para João Pessoa

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 16 (AFI) - Diferente dos últimos anos, quando optou por colocar a liderança do grupo na frente da condição física de seus jogadores, o Fortaleza resolveu 'abrir mão' de ficar em primeiro no Grupo A para poder preservar muitas de suas peças, visando os jogos nas quartas de final. É claro que o Tricolor fará de tudo para terminar na ponta, mas vai para o duelo diante do Botafogo-PB, no Almeidão, com um time misto.

O técnico Marquinhos Santos popou o zagueiro Lima, o meia Rodrigo Andrade e o atacante Anselmo das atividades. O trio sequer viajou - os dois primeiros estão suspensos -, assim como o volante Corrêa. O goleiro Ricardo Berna também ficou fora dos relacionados.

Fortaleza quer a vitória para seguir na liderança
Fortaleza quer a vitória para seguir na liderança
Outro jogador que ficou de fora é o meia Clebinho. O jogador sentiu uma lesão no tornozelo e será poupado. Com isso, Douglas Pires assume o posto de camisa 1, enquanto Leandro Lima deve aparecer no meio de campo, e Juninho e Raphael Lucas como dupla de ataque.

O provável time do Fortaleza deve ser formado por: Douglas Pires; Railan, Leonardo Luiz, Elivélton e Max Oliveira; Guto, Pio, Rosinei e Leandro Lima; Juninho e Rafhael Lucas.