Eleição no Fluminense pode definir retorno de Fred às Laranjeiras

O jogador é o sonho de consumo de Mario Bittencout, candidado á presidência tricolor

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - Candidado à presidência do Fluminense, Mário Bittencourt prepara um plano ousado em caso de eleição: a contratação do atacante Fred, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, mas com a camisa do Atlético Mineiro. O mandatário garantiu que o nome interessa e que essa seria a única chance do retorno do craque às Laranjeiras.

Fred deixou o Fluminense no início do Brasileiro por problemas fora das quatro linhas. Há quem diga que criou uma rusga com Levir Culpi, e a cúpula tricolor teve que decidir entre o jogador e o treinador, demetido nesse mês de novembro. O artilheiro saiu e vem fazendo a festa no Atlético Mineiro, onde tem a parceria de Lucas Pratto e Robinho.

Fred pode retornar ao Fluminense em 2017
Fred pode retornar ao Fluminense em 2017
Fred é o artilheiro do Brasileirão, com 14 gols, sendo dois com a camisa do Fluminense. O atacante tem total carinho pelo Tricolor e um retorno não está desgastado, já que tem uma simpatica com o presidente Bittencourt. O Atlético Mineiro, por outro lado, deve liberar um de seus três atacantes para diminuir a folha salarial.

No Fluminense desde 2009, Fred disputou 288 jogos com a camisa tricolor, marcou 172 gols e se transformou no terceiro maior artilheiro da história do clube, só atrás de Orlando Pingo de Ouro, 184, e Waldo, 319.