Marquinho lamenta 'descuido' em lance que gerou 1º gol do São Paulo

O Fluminense vencia o jogo, mas sofreu a virada em pleno Giulite Coutinho, em Mesquita

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - O meia Marquinho e o zagueiro Gum protagonizaram lance bizarro que gerou o gol de empate do São Paulo, na derrota do Fluminense por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ). A partida encerrou a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na jogada, Gum tentou afastar a bola dentro da área, em ataque do São Paulo, mas acabou batendo em cima de Marquinho. Atrapalhados, eles perderam a bola para e acabaram entregando nos pés de Thiago Mendes, que bateu forte e mandou para as redes, empatando em 1 a 1 a partida, aos 26 minutos do segundo tempo.

"Foi um descuido nosso", admitiu o meia, em entrevista ao Sportv, na saída do gramado. "Os dois chegaram na bola achando que estavam inteiros. Ele tentou tocar em alguém atrás de mim que eu não tinha visto. A bola bateu em mim, que bateu nele, voltou em mim. Enfim, foi uma infelicidade."

Para Marquinho, o gol de empate deu novo fôlego ao rival paulista na partida. "O São Paulo cresceu, fez ótimo segundo tempo e não conseguimos conter o ataque deles", lamentou o meia, que se mostrou incomodado também com a irregularidade do time no Brasileirão.

O Fluminense acumulou três derrotas seguidas, após vir de uma sequência de três triunfos consecutivos. "Perdemos a regularidade. Não conseguimos manter. Fizemos até bons jogos, mas a vitória não veio. Esse time ainda tem muito para dar", projetou o meia.