Acertado com atacante, Flamengo espera liberação do Atlético Nacional

O time carioca fez uma proposta ao campeão da Libertadores e quer ter Berrío por três temporadas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Depois de muitas sondagem, finalmente o Flamengo enviou uma proposta oficial ao Atlético Nacional para tentar a contratação do atacante Orlando Berrío. O time carioca quer comprar o atleta por definitivo e aguarda uma resposta do time colombiano, campeão da última edição da Libertadores.

Nenhuma das duas equipes comenta, nem mesmo o empresário do jogador comentam as negociações. A única informação divulgada pelo agente é que o atleta tem em vestir a camisa do Flamengo. O desejo to time rubro-negro é contar com o jogador colombiano por três temporadas.

O Flamengo espera uma resposta do Atlético Nacional para contratar Berrío.
O Flamengo espera uma resposta do Atlético Nacional para contratar Berrío.
Já existe um acerto salarial entre o clube carioca e o jogador. Portanto, o desfecho da negociação está nas mão do Atlético Nacional, conhecido por tomar uma postura mais dura ao negociar com clubes que demonstrar interesse em seus jogadores.

Na imprensa colombiana, especula-se que o clube quer negociá-lo com o futebol europeu, com ofertas na casa dos US$ 5 milhões. Com 25 anos, Berrío se destacou ao marcar 17 gols em 52 jogos e acumulou convocação para a seleção colombiana.