Zagueiro do Flamengo, Réver destaca amor recíproco: 'O Maracanã precisa de nós'

Jogador ressalta desejo de selar reencontro com uma vitória sobre o Corinthians no próximo domingo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – O Flamengo ganhará a partir do próximo domingo, um importante reforço para a reta final do Campeonato Brasileiro: o Maracanã. Liberado pelo Comitê Organizador do Rio-2016, o estádio receberá o clássico das multidões. Para Réver, a melhor maneira de celebrar este reencontro é vencer o Corinthians, em partida válida pela 32ª rodada da competição. Com o Fla-Flu suspenso pelo STJD, o clube está a sete pontos do líder Palmeiras.

“Quando estive jogando lá, principalmente contra o Flamengo, sempre foi muito difícil, tanto dentro de campo quanto com relação à pressão da torcida. Nós precisamos do Maracanã e o Maracanã precisa de nós. Chegou o momento de voltarmos à nossa casa e retribuir todo o carinho que os torcedores nos deram, de preferência conquistando a vitória”, disse o zagueiro, em entrevista coletiva concedida nesta terça.

Réver comemora retorno do Flamengo ao Maracanã (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Réver comemora retorno do Flamengo ao Maracanã (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
ATÉ QUE ENFIM...
O jogador ainda destacou a ansiedade que a torcida deve estar sentindo para ver o Flamengo de volta ao estádio. Reforçou ainda a grandeza do Corinthians, próximo adversário.

“Creio que, pelo fato de estarmos voltando ao estádio, à torcida será fundamental. Eles também estão carentes do Flamengo estar jogando no Maracanã. Claro que terá um sabor diferente. Espero que no domingo, nos esforcemos por todos esses torcedores que ficaram longe do seu time de coração. O Corinthians é uma equipe muito grande e precisamos fazer nosso papel para trazermos alegria a esses torcedores”, analisou.