Flamengo tenta contratação de Vitinho, do Internacional

Dirigentes do Mengão já se reuniram com o empresário do jogador para tratar de um possível acordo em 2017

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) - O Flamengo aproveitou o jogo contra o Internacional para se reunir com o pai e empresário do atacante Vitinho, carrasco do time na vitória colorada por 2 a 1 neste domingo. O Mengão não fala sobre a reunião, mas o que parece é que a intenção é ter o jogador na próxima temporada. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o diretor geral do Rubro-Negro, Fred Luz participaram da reunião.

Vitinho tem futuro indefinido no Internacional. O jogador está emprestado pelo CSKA, da Rússia, com quem tem contrato até 2020, somente até o final da temporada. O atacante chegou no Colorado em 2015, e acabou renovando após se tornar um dos destaques do time que por muito pouco não alcançou uma vaga na Copa Libertadores da América.

Vitinho interessa ao Flamengo para 2017
Vitinho interessa ao Flamengo para 2017
Com apenas 23 anos, Vitinho vem sendo a principal esperança do clube gaúcho na luta contra o rebaixamento. O gol decisivo diante do Flamengo fez com que os holofotes voltassem pra ele, e influenciou muito na decisão da diretoria em marcar a reunião para tratar de um possível acordo para 2017.

Contando com Vitinho até o final do ano, o Internacional tenta se livrar do rebaixamento. O Colorado está na 15ª colocação, com 36 pontos, a um do Vitória, primeiro time dentro do Z4.