BOMBA! Flamengo confirma negociação com Ronaldinho Gaúcho

O interesse do time rubronegro em contar com o futebol do meia vem desde o ano passado

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – O Flamengo confirmou pela primeira vez que está realmente em negociações para acertar a contratação do meia Ronaldinho Gaúcho. A notícia foi dada pela presidente Patrícia Amorin na noite deste sábado.

Segundo a dirigente, o interesse realmente existe, mas ainda não há um trabalho de marketing para viabilizar os valores pedidos pelo atual jogador do Milan. Além disso, ela revelou que Gaúcho teria manifestado o interesse de vestir a camisa rubronegra.

O irmão e procurador do meia, Assis, revelou que se o Flamengo quisesse mesmo contar com o futebol de Ronaldinho Gaúcho teria primeiro que negociar com o Milan, já que ele tem contrato por mais uma temporada. Patrícia Amorin declarou que se as negociações com o clube rossonero não progredirem, vai esperar o término do contrato para voltar nas negociações.

O meia nunca escondeu o seu desejo de vestir a camisa do Flamengo e também de morar no Rio de Janeiro. Tanto que ele vem sendo constantemente visto nas praias da Cidade Maravilhosa e também em casas noturnas, pois está de férias do clube rossonero.

A intenção do Mengo em contar com o futebol de Ronaldinho Gaúcho vem desde o ano passado, mas somente com as saídas de Adriano e Vagner Love o clube conseguiu viabilizar uma quantia financeira boa, que seria para pagar os salários do ex-meia da Seleção Brasileira.