Reforço! Flamengo praticamente confirma contratação de atacante

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Precisando de contratações para o sistema ofensivo, o Flamengo está muito perto de confirmar a chegada de um velho conhecido da torcida. O atacante Emerson deve ser confirmado como o mais novo reforço nos próximos dias.

Confira:
Xi! Adriano expulsa Vagner Love de sua casa por causa de mulher

Atualmente no Al Ain, dos Emirados Árabes, o jogador já manifestou o desejo de voltar ao futebol brasileiro e nesta sexta-feira, seu empresário, Reinaldo Pitta, esteve na Gávea conversando com alguns dirigentes rubronegros.

“O Emerson prefere sair de onde está e sabemos que a negociação pode acontecer. Todo mundo sabe que o Reinaldo Pitta esteve na Gávea ontem. Posso dizer que ele está próximo, mas no futebol tudo muda rapidamente. É importante a cautela no momento”, afirmou o vice-presidente de futebol do Mengo, Helio Ferraz.

Por outro lado, o meia Felipe está praticamente descartado, já que ele tem passe preso ao Al Saad, do Catar, e deve cumprir seu contrato até o final. Além disso, o jogador foi convidado para se tornar diretor do clube após ele encerrar a carreira.

A expectativa da diretoria rubronegra é anunciar nos próximos dias pelo menos a contratação de mais três reforços e as prioridades são um zagueiro, um meia e um atacante. Outros nomes foram especulados na Gávea, como dos atacantes Rafael Sobis e Kleber e do meia Corrêa.