Catarinense: ​Treinando firme no Figueirense, Juliano quer ganhar títulos

Volante foi contratado pela diretoria do Figueira após grande ano no Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 08 (AFI) - Contratado pela diretoria do Figueirense no fim da última temporada, o volante Juliano já iniciou os trabalhos com o clube catarinense. Feliz com a oportunidade de defender o alvinegro, o jogador, que teve grande passagem no Fortaleza em 2016, espera fazer um ano perfeito neste novo desafio.

Treinando firme no Figueirense, Juliano foca nos títulos da Primeira Liga e do Catarinense
Treinando firme no Figueirense, Juliano foca nos títulos da Primeira Liga e do Catarinense
“Estou muito focado na pré-temporada, pois quero fazer um grande ano no clube, com títulos e grandes exibições. Tenho certeza que 2017 será muito bom para o torcedor do Figueirense. O grupo que está sendo montado é muito forte. Vamos trabalhar para conquistar nossos objetivos nesta temporada”, disse.

Ainda segundo Juliano, o foco é brigar por títulos da Primeira Liga e do Catarinense no primeiro semestre, além de iniciar bem a Copa do Brasil.

“Teremos pela frente grandes competições. Vamos ter, logo de cara, a Primeira Liga e o estadual, além do início da Copa do Brasil. Precisamos estar preparados até a nossa estreia oficial no ano. Esse é o nosso objetivo. Tenho certeza que vamos ter um grupo forte para fazer uma temporada perfeita”.