Rebaixado, Figueirense divulga lista de sete dispensados

Três atletas do time sub-20 foram promovidos à equipe principal para compor elenco nas duas últimas rodadas do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 23 (AFI) – Com o rebaixamento do Figueirense confirmado, o clube catarinense divulgou uma lista de dispensa com sete jogadores que não estão mais nos planos para a próxima temporada e foram dispensados já nesta quarta-feira.

Entre os dispensados estão os laterais Ayrton, Rodrigo Biro e Pará, os meias Elvis e Diego Torres e os atacantes Maurides e Rafael Silva.

Com mais dois jogos até o final do Campeonato Brasileiro, contra Fluminense e Sport, o time catarinense promoveu o meia João Pedro e os laterais Bruno Santos e Guilherme Morassi, todos do time sub-20.

Apesar da lista com sete nomes, as dispensas do Figueirense não devem parar por aí e mais jogadores podem ter seu vínculo com o clube terminado após o final do Brasileirão.

Com 34 pontos, o Figueira está na 18ª colocação e não pode mais alcançar o Vitória, primeiro time fora da zona do rebaixamento com oito pontos a mais.