Volante Bia retorna à Ferroviária para a Copa Libertadores

Jogadora afirma que será muito especial disputar a competição com as Guerreiras Grenás

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 12 - A volante Beatriz Silva é o terceiro reforço a chegar à Ferroviária para disputar a Copa Libertadores da América. Ela se junta à goleira Luciana, contratada em setembro, e à lateral Rilany, que chegou na semana passada à Araraquara.

Bia jogou na Ferroviária em 2013 e 2014, quando recebeu convite para atuar nos Estados Unidos. Em 2015, foi convocada para a Seleção Permanente e esse ano disputou Campeonato Brasileiro (draft) e Copa do Brasil pelo Flamengo-RJ.

“Eu estava muito ansiosa para voltar. Gosto muito da cidade, tenho um relacionamento muito bom com a equipe toda e a sensação é a de voltar pra casa, de voltar pra um lugar que gosto. Me identifico muito com o trabalho realizado aqui e ser bem recebida assim é muito gratificante”, diz.

Atleta se junta à goleira Luciana e à lateral Rilany (Foto: Site Guerreiras Grenás)
Atleta se junta à goleira Luciana e à lateral Rilany (Foto: Site Guerreiras Grenás)

EMPOLGADA!
Disputar a Libertadores vestindo a camisa grená era outro desejo da volante.

“A Libertadores com a Ferrinha vai ser muito especial, porque a gente tinha, com o grupo que veio em 2013, alcançado as metas para chegar à competição, mas não conseguimos finalizar esse ciclo dos campeonatos porque fomos para a seleção. É como tivéssemos plantado sementes que agora pudéssemos colher”, explica.

Para além da Libertadores, a vontade da atleta é seguir na equipe. “A expectativa é de continuar aqui, se for possível. Acredito muito na metodologia da Ferroviária e gosto muito daqui”, conta.

FONTE: SITE GUERREIRAS GRENÁS