Copa Paulista: Treinador da Ferroviária diz que time vem motivado e com força máxima

Após a boa vitória por 5 a 2 sobre o Santos, a Ferroviária terá todos os atletas disponíveis contra o Bragantino

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 11 (AFI) – A Ferroviária tem um confronto de vida ou morte na tarde desta quarta-feira. A Ferrinha fará confronto direto pela liderança e pela classificação no Grupo 6 da 2ª fase da Copa Paulista diante do Bragantino. As equipes se enfrentam às 15 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

“A gente vai para Bragança sabendo exatamente o que nós precisamos fazer, característica dessa fase da competição e é importante que você encontre equilibrio. E o grupo vem nos mostrando durante a competição que eles sabem o que estão fazendo e isso vai ser determinante para a sequência”, disse o treinador da Ferroviária Antônio Picoli.

“A competição é muito justinha, muito perigosa. A vitória na última rodada foi muito importante para devolver a confiança ao grupo. Depois de uma ótima primeira fase e um deslize neste início de segunda fase, gerou certa desconfiança. É importante que neste momento nós saibamos passar por esses momentos difíceis, que vão acontecer”, afirmou Picoli.

Com a volta de Ranieri, o treinador Antônio Picoli afirma que a probabilidade é de que a Ferrinha tenha força máxima para o jogo desta quarta-feira. Entretanto, o treinado alertou sobre a condição do lateral Sávio, que está degastado por não ter tido um tempo de recuperação na fase anterior. O treinador afirmou que começam a surgir dores localizadas no joelho, tornozelo. Caso não tenha condições, Cortez assumirá a posição. Picoli afirma que o restante da equipe, com Raniele, deverá ser mantida.

O atacante Elder Santana afirmou que está 100% recuperado após ser dúvida para a partida de ida contra o Santos. Ex-jogador do Bragantino, Elder afirmou que é muito grato ao Bragantino, mas espera fazer uma visita ao estilo “presente de grego”.

Com isso, a expectativa é que a Ferroviária seja escalada com: Matheus;Willian, Patrick, Luan e Sávio; Rafael Castro, Kaio Fernando e Kelvy; Elder Santana, Bruno Lopes e Wellington.