Copa Paulista: Partida entre Ferroviária e Catanduvense terá Futebol Sustentável

A diretoria da Locomotiva, junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) colocou 1.500 ingressos oriundos da troca de garrafas pet

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 13 (AFI) - A Ferroviária segue incentivando o torcedor afeano a prestigiar a Copa Paulista. Após promover diversas ações e promoções de ingressos, a Locomotiva volta suas atenções para a preservação do meio ambiente. Junto à Federação Paulista de Futebol (FPF) - com o projeto "Futebol Sustentável", a Ferroviária enfrentará o Catanduvense, nesse sábado, às 16h, com 1.500 ingressos oriundos da troca de garrafas pet.

As trocas começam a valer a partir desta terça-feira, apenas na bilheteria da Arena da Fonte Luminosa. Para adquirir seu ingresso, o torcedor deve comparecer à bilheteria com duas garrafas pet, independente do tamanho (100ml, 350ml, 1L, 2L e etc.) e trocar pelo ingresso. As trocas poderão ser feitas até o próximo sábado, dia do jogo, ou até esgotar a carga de 1500 ingressos reservados para a promoção - quantidade estipulada pela Federação Paulista de Futebol. Os bilhetes são válidos apenas para o setor 1, situado atrás do gol.

AH É SHOWSTENTÁVEL !
O grande idealizador do Futebol Sustentável é o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, que tem dado uma atenção jamais vista aos clubes do interior. O comando do projeto fica a cargo do empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo, que, em demonstração de vitalidade, já percorreu, em um único mês, mais de 5 mil quilômetros e já beneficiou mais de 800 mil torcedores, arrecadando mais de dois milhões de garrafas pet.

"A grande satisfação é saber do reconhecimento do Presidente Reinaldo Carneiro Bastos em relação ao nosso trabalho. A cada cidade em que executamos o programa, deixamos um legado. Clubes, Prefeituras, Secretarias de Meio Ambiente, Cooperativas e Torcedores já nos concederam honrarias. Parabéns à toda Diretoria da FPF, em especial ao Presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que acreditou em uma ideia e hoje é um dos grandes responsáveis por todo esse sucesso", comentou Edivaldo.

O Showstentável, como é conhecido, se apoia em cinco pilares:
1) Traz as famílias de volta aos estádios
2) Aumenta a média de público
3) Gera receita direta aos clubes
4) Contribui com o meio ambiente, já que retira as garrafas pets de circulação
5) Contribui com as cooperativas, que conseguem dar o destino correto aos resíduos sólidos e fazer importantes receitas