Copa Paulista: Torcedor da Ferroviária paga promessa e emagrece 30kg

Rodrigo Coutinho Sossolote prometeu emagrecer se a Ferrinha retornasse à elite do Campeonato Paulista, feito conquistado no início do a

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 18 (AFI) – Após pagar uma promessa feita no Paulistão desse ano, Rodrigo Coutinho Sossolote, o Soró, torcedor da Ferroviária, pagou sua promessa e está curtindo a boa campanha da Ferroviária na Copa Paulista 30kg mais magro. Aos 41 anos, Soró é um dos torcedores mais apaixonados pela equipe de Araraquara. Ele fundou as torcidas Expresso Grená e Coração Grená.

O torcedor prometeu que iria emagrecer se a Ferroviária conseguisse retornar à elite do Campeonato Paulista em 2016, feito que não acontecia há 19 anos. Muito empenhado, Rodrigo Coutinho, que chegou a pesar 142,50kg com 1,75m, perdeu 30kg e está pesando 112,50kg atualmente.
Soró é torcedor da Ferroviária desde pequeno
Soró é torcedor da Ferroviária desde pequeno

Soró afirmou que foi no médico e foi avisado que precisaria trocar de vida se quisesse ter uma vida longa. O fiel torcedor da Ferrinha faz academia pela manhã e cuida da parte aeróbica à tarde, além de andar de bicicleta.

A história da Associação Ferroviária de Esportes (AFE) se confunde com a história de vida do ‘araraquarense de coração’ Rodrigo Coutinho Sossolote, o Soró, de 41 anos. Um dos torcedores mais apaixonados que o clube já viu, ele acompanha o time desde criança, além de ter fundado as torcidas Expresso Grená e Coração Grená.

Mergulhado de vez na vida saudável, o torcedor também conta com uma alimentação balanceada e afirma que talvez nem precise fazer a cirurgia bariátrica, apenas as corretivas do cisto no pescoço, da hérnia do umbigo e de pedras no rim e que a gordura mascarava todas essas doenças.

Em 2017, Soró poderá voltar a relembrar os grandes tempor que acompanhou de Ferroviária, já que a equipe retornou à elite do Paulistão. No último sábado, Rodrigo viu a Ferroviária conseguir a classificação na segunda fase da Copa Paulista. Agora, a Ferrinha disputa as quartas de final contra o Nacional. O primeiro jogo já acontece no próximo sábado, às 16h, no Estádio Comendador Souza.