Copa Paulista: Goleiro da Ferroviária, Tadeu projeta segunda fase

Ele deverá ser o arqueiro afeano titular - Matheus ainda se recupera de lesão na panturrilha

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 22 (AFI) - Classificada com a melhor campanha da primeira fase, em que marcou 30 de 36 pontos possíveis, a Ferroviária já pensa na segunda fase, estágio em que está no Grupo 6, junto de Bragantino, Catanduvense e Santos. No sábado, a Locomotiva Grená volta a campo diante do Bruxo, em Catanduva. O goleiro Tadeu, que deverá ser titular na ausência de Matheus, o qual ainda se recupera de lesão na panturrilha comentou a expectativa para a sequência da Copa Paulista.

Classificada com a melhor campanha da primeira fase, em que marcou 30 de 36 pontos possíveis, a Ferroviária já pensa na segunda fase (Foto: Marcos Chiocchini)
Classificada com a melhor campanha da primeira fase, em que marcou 30 de 36 pontos possíveis, a Ferroviária já pensa na segunda fase (Foto: Marcos Chiocchini)
"Estou preparado, trabalho para isso, e espero manter uma sequência. É outro campeonato, o que fizemos ficou para trás e isso nos ajuda a manter o foco agora", comentou à Rádio Cultura AM de Araraquara.

O arqueiro também comentou a respeito da chance que o trio de goleiros tem tido com Antônio Picoli.

Isso porque Matheus atuou nove vezes, Tadeu duas e Ygor Vinhas jogou em uma oportunidade.

"Para nós goleiros é bom, precisamos do ritmo de jogo, porque é totalmente diferente de treino. Foi importante os três goleiros atuarem, principalmente eu e o Ygor que jogamos menos. Com a lesão do Mateus estamos mais preparados para jogar", contou.