Copa Paulista: Técnico da Ferroviária, Antônio Picoli analisa Catanduvense

AFE está no Grupo 6, junto de Bragantino e Santos, além do Bruxo, rival da estreia na segunda fase

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 23 (AFI) - Classificada com a melhor campanha da primeira fase, em que marcou 30 de 36 pontos possíveis, a Ferroviária já pensa na segunda fase, estágio em que está no Grupo 6, junto de Bragantino, Catanduvense e Santos. O técnico Antônio Picoli comentou a expectativa para a estreia na nova chave da Copa Paulista. No sábado, encara o Bruxo, em Catanduva, às 17 horas.

Técnico da Ferroviária, Antônio Picoli analisa Catanduvense (Foto: Divulgação)
Técnico da Ferroviária, Antônio Picoli analisa Catanduvense (Foto: Divulgação)
“Na reta final, o Catanduvense foi uma equipe extremamente eficiente no que diz respeito a resultados. Estão bastante organizados, pegaram o jeito de seu treinador. Sabem aproveitar as bolas paradas, equipe de muito contato físico. Precisamos ter muito contato, sim”, contou em entrevista à Rádio Cultura AM de Araraquara.

Para este confronto, Picoli tem algumas baixas. O goleiro Matheus está lesionado e será substituído por Tadeu. No meio, o volante Fábio Souza também é baixa. Por outro lado, Picoli terá o retorno de Felipe Silva e Diego Souza, que retorman após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, a AFE vai escalado com: Tadeu; Willian Cordeiro, Raniele, Luan, Sávio; Kaio Fernando, Ademir, Kelvy, Wellington; Gustavo Henrique e Felipe Silva.