Mineiro: Uberaba apresenta elenco e já trabalha pensando no acesso para elite

Equipe será comandada pelo técnico Wantuil Rodrigues, que conquistou o acesso da 3ª para 2ª divisão do Estadual com o clube

por Grande Área - Campinas

Uberaba, MG, 22 (AFI) - O Uberaba Sport apresentou nesta semana o elenco que irá disputar o Módulo 2 do Campeonato Mineiro em 2017. O grupo será comandado pelo experiente técnico Wantuil Rodrigues, que recentemente conquistou o acesso da 3ª para 2ª divisão do Campeonato Mineiro com o clube Colorado.

Na montagem do elenco, Wantuil fez uma mescla de caras novas com alguns atletas já conhecidos do torcedor uberabense. O destaque é o atacante Rudimar, que marcou o gol do título na Segunda Divisão de MG.
Equipe será comandada pelo técnico Wantuil Rodrigues
Equipe será comandada pelo técnico Wantuil Rodrigues

Para o treinador, a equipe tem todas as condições de conquistar o acesso. “Essa nova diretoria do clube é muito correta. O planejamento está sendo executado com profissionalismo e montamos um elenco capaz de colocar o Uberaba de volta na elite do futebol mineiro. Vamos trabalhar muito para que isso aconteça”, afirmou Wantuil Rodrigues.

Nesta primeira etapa, o foco das atividades serão os trabalhos físicos, comandados pelo preparador Fúlvio Ventura. Já no mês de dezembro a equipe deverá realizar os seus primeiros jogos treinos, contra a URT, de Patos de Minas, e o Botafogo de Ribeirão Preto.