ESPANHOL: Osasuna consegue virada fora de casa contra Eibar e vence a 1ª

Após sair perdendo, o Osasuna buscou a virada e terminou com a vitória por 3 a 2, que dá um gás no time na briga contra o rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) – No complemento da oitava rodada do Campeonato Espanhol, o Osasuna derrotou o Eibar por 3 a 2, fora de casa, e obteve a sua primeira vitória na competição. No entanto, ela não foi suficiente para tirá-lo da zona de rebaixamento - foi a seis pontos, na 19.ª e penúltima colocação. O clube da casa parou no oitavo lugar, com 11 pontos.

Eibar e Osasuna fizeram um primeiro tempo eletrizante. Logo no primeiro minuto de jogo, Escalante abriu o placar para o Eibar. O Osasuna foi em busca do empate e a estrela de Leon brilhou. Aos 29, Leon apareceu para empatar a partida. A virada veio aos 32, com o mesmo Leon.

Mas o Eibar não facilitou as coisas e aos 45 foi a vez dos mandantes empatarem novamente o placar. Enrich foi às redes. O Osasuna definiu sua vitória aos 13 minutos da segunda etapa, com gol de Torres.

Com Liga dos Campeões rolando no meio de semana, o Campeonato Espanhol retorna no final da próxima semana. Na sexta-feira, às 16h45, o Osasuna abrirá a nona rodada contra o Bétis, em confronto direto contra o rebaixamento. No sábado pela manhã, o Eibar visitará o Espanhol, que também briga na parte de baixo.

Confira os resultados da 8ª rodada
Las Palmas
0
x
0
Espanyol
Leganés
2
x
3
Sevilla-ESP
Barcelona
4
x
0
La Coruña
Atlético de Madrid
7
x
1
Granada
Bétis
1
x
6
Real Madrid
Alavés
1
x
1
Malaga
Athletic Bilbao
3
x
2
Real Sociedad
Sporting Gijón
1
x
2
Valencia-ESP
Villarreal
5
x
0
Celta
Eibar
2
x
3
Osasuña
Próxima RodadaVeja a Classificação!