Espanhol: Rafael Martins vem ganhando destaque no Levante

Depois de boa temporada em Portugal, atacante vem sendo relacionado pelo técnico Juan Ramón López Muñiz

por Grande Área - Campinas

Campinas, SP, 22 (AFI) - Um dos artilheiros do futebol artilheiro na última temporada pelo modesto Moreirense, de Portugal, o atacante brasileiro Rafael Martins tenta mostrar seu potencial na Espanha, defendendo o Levante no Campeonato Espanhol.

Depois de sua primeira passagem pelo clube de Valencia, o jogador iniciou bem a nova temporada, com o seu time disputando a Liga Adelante, equivalente à segunda divisão da Espanha. Em seis jogos realizados pela equipe atualmente, Martins disputou três, em um total de 208 minutos em campo.

"Fico feliz de recuperar meu espaço aos poucos dentro do time. O Levante tem uma grande estrutura e está tentando se reerguer para voltar para a primeira divisão. O treinador disse que conta muito comigo e estamos confiantes neste objetivo", afirmou.

Com a finalização da quinta rodada, o Levante é o líder da Segundona espanhola com dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota) e encara o Sevilla B nesta quarta-feira (21), no estádio Ciutat de València. Para o atacante, é a chance de atuar em mais alguns minutos e buscar o seu primeiro gol nesta temporada.

"Atacante vive de gols e sei que preciso fazê-los para ficar entre os 11. Marquei 20 no último ano e é uma responsabilidade muito grande manter o mesmo nível. Quando o primeiro gol sair, os outros vão aparecer naturalmente e tudo ficará no seu devido lugar", garantiu o camisa 17.

COLABORAÇÃO: Eduardo Pezzo