Com Estevam Soares, Camarote RF debate reta final dos campeonato nacionais

O ex-treinador do Tupi também falou de sua saída do Galo Carijó

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - O Camarote da Rede Família de Televisão desta segunda-feira foi imperdível. Comandado pelo apresentador Guina Paiva e com as ilustres presenças dos comentaristas Zenon de Souza Farias e Artur Eugênio Matias. O programa teve como convidado especial Estevam Soares, que vinha dirigindo o Tupi-MG no Campeonato Brasileiro da Série B e que já comandou times da expressão de Palmeiras e Botafogo-RJ.

Estevam vinha dirigindo o Tupi-MG, tendo conquistado 84,6% dos pontos que a equipe de Juiz de Fora somou neste Campeonato Brasileiro da Série B. Ou seja, 22 dos 26 pontos que o Tupi conquistou nesta Série B, foram sob a direção técnica de Estevam Soares.

O PROGRAMA
Dentre os assuntou desta segunda-feira estiveram a briga pelo título entre Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. A goleada por 4 a 0 sofrida pelo Guarani na semifinal da Série C também foi assunto. Por fim, os comentaristas e o técnico Estevam Soares falaram sobre a saída do treinador do cargo no Tupi.

Estevam Soares foi o convidado especial desta segunda-feira
Estevam Soares foi o convidado especial desta segunda-feira

No último domingo, o Guarani levou um passeio do ABC e Artur Eugênio comentoua derrota e não deu desconto para o treinador. “A teimosia de Marcelo Chamusca em escalar Zé Antônio é inconcebível. Nem todo mundo que é teimoso é treinador de futebol. A derrota do Guarani se deu muito por isso”, afirmou.

Zenon Farias comentou os erros de arbitragem, que vêm sendo frequentes nas últimas rodadas do Brasileirão. “Eu não sei se eles são ruins, mal intencionados ou se equivocam. Mas o estranho é que esse equívoco é sempre para o time mais favorecidos”, disse Zenon.

Estevam Soares foi pego de surpresas após ser demitido com um bom desempenho no Tupi. O treinador comentou o caso. “Nem eu entendi a demissão. Tomei um susto. Empatei com o Oeste aqui fora de casa, jogo extremamente difícil e no outro dia estava em casa e fui mandado embora. Eu torço que o Tupi consiga fugir do rebaixamento, mas eles são um clube que não estava preparado para a Série B. Foi muito mal feita a montagem, a parte física do elenco”, Estevam Soares.

Estevam também comentou sobre o bom momento do Palmeiras “O Palmeiras vive um clima de lua de mel e esse clima pode levá-lo ao título”, afirmou.

Na briga pelo título, o Flamengo se complicou com a derrota na última rodada. Para Zenon, a vontade do Inter colaborou para a queda do Rubro-Negro. “Essa derrota do Flamengo deixa o clube em uma situação um pouco complicada. O Internacional entrou com sangue nos olhos, sem deixar o time adversário jogar. Mais méritos para o Internacional do que demérito do Flamengo” afirmou Zenon.

CONVIDADOS NA "PIZZARIA DO DADÁ"
Após o programa “Camarote RF”, a equipe da Rede Família recebe os amigos e convidados na Restaurante Monte Cristo, a "Pizzaria do Dadá", localizada em Campinas na Região da Lagoa do Taquaral, na Rua Padre Manuel Bernardes, nº 1.085 e Telefone (19) 3242-3125. O Restaurante Monte Cristo, além de ter ótimas pizzas, é conhecido por fazer a melhor costela de Campinas.

REDE FAMÍLIA COM MUITA ATRAÇÃO ESPORTIVA
Com abrangência nacional, a Rede Família tem muita atração esportiva em sua programação. Diariamente, das segundas às sextas-feiras, Guina Paiva apresenta o Rede Família Esportes – Primeira Edição”, das 11:30 às 12:00 horas.

No período noturno, a Rede Família continua com seu jornalismo esportivo, apresentando nas noites de segunda-feira, o “Camarote RF”, principal atração esportiva da emissora. E, das terças às sextas-feiras, das 19:00 às 20:00 horas, o “Rede Família Esportes – Segunda Edição” com os principais assuntos do dia a dia do futebol no Brasil.

Às quartas-feiras, dentro do “Rede Família Esportes”, Zenon recebe ex-atletas na “Quarta do Craque”, fazendo homenagem e valorizando os jogadores do passado.

Além de todos estes programas esportivos, a Rede Família tem o “Esporte Campeão” na apresentação de Alberto César e levado ao ar aos sábados das 11:30 horas às 13:00 horas.

Com a direção e ancoragem de Guina Paiva, atuam na programação o ex-craque Zenon, Artur Eugênio Mathias, Nando Lopes, João Carlos Carvalho, Ederaldo Poy e Ana Cecília Pereira.

Wathsapp do Esporte da Rede Família - (19) 9 9592-9865

Quem quiser participar pelo wathsapp é só mandar mensagem pelo (19) 9 9592-9865

Outra forma de interagir com a programação esportiva da Rede Família, sempre concorrendo a muitos prêmios, é pelo facebook: https://www.facebook.com/RFEsporte.

REDE FAMÍLIA EM TODO O BRASIL E COM MUITA ATRAÇÃO ESPORTIVA
Com a direção geral de Ronaldo Perseguini, a Rede Família é única emissora de televisão com estúdios no interior paulista com abrangência nacional, estando presente em sinal aberto em sete Estados do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia.

Desde 2014, a Rede Família também está presente em qualquer antena parabólica e em várias operadoras de televisão. Ainda é a antena parabólica a forma que o brasileiro mais utiliza para escolher e sintonizar os canais de televisão que assiste. Na região de Campinas, a Rede Família pode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/