ELIMINATÓRIAS: Em alta mas sem Neymar, Brasil pode chegar a liderança pela 1ª vez

Basta que a seleção brasileira vença a lanterna Venezuaela e o Uruguiai, não consiga uma vitória diante da Colombia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Cinco jogos agitam a décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, nessa terça-feira. E pela primeira vez, após muita crise, resultados ruins e mudança de técnico, a Seleção Brasileira pode assumir a liderança. Basta que o Brasil vença a lanterna Venezuela e o Uruguai, não consiga uma vitória diante da Colômbia. Já a Argentina fez um clássico mundial com o Paraguai, em busca de voltar ao caminho das vitórias.

Todos os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas são acompanhados online pelo Portal FUTEBOL INTERIOR, online pelo PLACAR AO VIVO e depois com comentários e a melhor cobertura. Baixa também o Aplicativo - App Placar ao Vivo - e se ligue nos jogos tanto pelo Google Play como pelo App Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS INTERNACIONAIS !

Deste que Tite assumiu o comandando da seleção nacional, o Brasil está com 100% de aproveitamento - com três vitórias em três jogos - e por isso todo o país espera mais um resultado positivo que pode levar o time a liderança das eliminatórias, mesmo sem Neymar que está suspenso. O Brasil que está na segunda colocação com 18 pontos enfrenta a lanterna Venezuela, que tem apenas dois, no Estádio Municipal de Mérida, às 21h30 (horário de Brasília).

Porém as partidas vão começar a ser disputadas, um pouco mais cedo, a partir das 17h. Nesse horário, a Bolívia recebe o Equador, no Estádio Hernando Siles. Enquanto os donos da casa estão na parte de baixo na tabela, na nona colocação com sete pontos, o Equador briga pela liderança pois está em terceiro com 16 pontos e vem embalado de uma boa vitória sobre o Chile, na última rodada.

Um pouco mais tarde, às 17h30, acontece o jogo mais importante para o futuro do Brasil. No Estádio Metropolitano de Barranquilla, a Colômbia recebe o Uruguai e se vencer deixa a seleção brasileira em uma situação confortável para assumir a liderança. A partida promete ser de muitas emoções, já que os colombianos estão na quarta colocação com 16 pontos e os uruguaios estão em primeiro com 19 e até por conta disso, ambas as equipes querem seguir em alta na tabela.

Às 20h30, acontecem dois jogos. Em Santiago, o Chile busca a reabilitação, diante do Peru para seguir com chances de classificação. Enquanto os chilenos estão em sétimo com 11 pontos, o Peru está em oitavo, com oito. Já em Córdoba, a Argentina recebe o Paraguai, para um tradicional clássico mundial. As duas seleções buscam uma vitória para não deixar os lideres se isolarem na frente.


Próximos Jogos
Bolívia x Equador
11/10/2016 17:00
Colômbia x Uruguai
11/10/2016 17:30
Chile x Peru
11/10/2016 20:30
Argentina x Paraguai
11/10/2016 20:30
Venezuela x Brasil
11/10/2016 21:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!