A pedido de Mano Menezes, Cruzeiro nega empréstimo de atacante ao Sport

Clube pernambucano entrou em contato na esperança de repatriar Elber, atacante que se destacou no Leão em 2015

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) - Após ter marcado 12 gols em 55 jogos disputados com a camisa do Sport em 2015, Elber deixou uma boa impressão no clube pernambucano, tanto quanto em sua fanática torcida. Procurando reforçar o elenco do técnico Daniel Paulista, dirigentes do Leão procuraram a diretoria do Cruzeiro para verificar a possibilidade do atacante ser cedido novamente por empréstimo, contudo, ouviram uma negativa. Segundo indicado, Mano Menezes pretende utilizar mais o atacante em 2017.

Em 2016, o atacante não conseguiu se firmar entre os titulares, muito em devido aos recorrentes problemas físicos. Ao todo, três lesões impediram Elber de ter uma sequência na equipe celeste, mesmo assim, o jogador atuou em 30 partidas, tendo anotado quatro gols. Além disso, o atacante contribuiu dando cinco assistências que resultaram em gols de seus companheiros.

Mano Menezes indicou que Elber está nos planos para 2017
Mano Menezes indicou que Elber está nos planos para 2017
Executivo de futebol da Raposa, Alexandre Faria declarou que levou o assunto ao vice-presidente, porém, Bruno Vicitin respondeu que a prioridade era manter o atleta no elenco, uma vez que o atleta é uma opção a mais de velocidade no ataque.

MERCADO CELESTE
Na última semana o Cruzeiro confirmou a contratação de Thiago Neves, meia que brilhou com a camisa do Fluminense e que, estava no mundo árabe. Enquanto uns estão chegando, outros podem estar saindo. Desde 2014 no clube, o zagueiro Manoel é cobiçado por Besiktas e Galatasaray, grandes clubes da Turquia.