Denilson treina normalmente e Cruzeiro ainda tem cinco no departamento médico

Só reservas trabalharam com bola na Toca da Raposa, ainda que o atacante Rafael Sóbis tenha subido ao gramado para dar voltas no campo

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 10 - Depois de vencer a Ponte Preta por 2 a 0 no sábado à noite e descansar no domingo, o elenco do Cruzeiro voltou aos treinos nesta segunda-feira com uma novidade. Cortado na véspera da partida contra os campineiros por causa de uma virose, o volante Denilson treinou normalmente.

Só os reservas trabalharam com bola na Toca da Raposa, ainda que o atacante Rafael Sóbis tenha subido ao gramado para dar voltas no campo acompanhado do preparador físico. O jogador, entretanto, não deve ser problema para enfrentar o Palmeiras, na próxima quinta, às 19h30, em Araraquara (SP) - o Allianz Parque está cedido para um show.

O técnico Mano Menezes deverá ter ao menos cinco desfalques. Estão no departamento médico o zagueiro Dedé, o goleiro Fábio, o lateral-direito Mayke, o meia Marcos Vinícius e o atacante Judivan. Recuperado de lesão no adutor da coxa, o zagueiro Alex ainda recupera a forma física.