Mano faz pedido e diretoria do Cruzeiro tenta contratar lateral Diogo Barbosa, do Botafogo

O time carioca, entretanto, não deve facilitar a negociação, já que pode perder o versátil Victor Luís, que tem vínculo com o Palmeiras

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – No final de uma temporada abaixo do esperado e ainda brigando para permanecer na Série A, o Cruzeiro já começa a pensar em 2017. O técnico Mano Menezes pediu e a diretoria celeste tentará contratar o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que tem contrato com o Botafogo até dezembro deste ano.

O clube carioca, entretanto, não deve facilitar a negociação, já que pode perder o versátil Victor Luís, que tem vínculo com o Palmeiras. Além disso, Diogo, de 24 anos, consegue atuar tanto na lateral como no meio campo, tornando-se uma peça importante no elenco.

Nesta temporada, o jogador atuou 40 vezes pelo Botafogo, mas sofreu uma lesão no primeiro dia de outubro e, desde então, não retornou aos gramados. Diogo foi revelado pelo Vasco e conta com passagens por clubes como Guarani, Coritiba, Atlético-GO e Goiás.

O técnico Mano Menezes pediu e a diretoria celeste tentará contratar o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que tem contrato com o Botafogo até dezembro deste ano - Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo
O técnico Mano Menezes pediu e a diretoria celeste tentará contratar o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que tem contrato com o Botafogo até dezembro deste ano
Caso seja confirmado, Diogo brigará com Edimar por uma posição. Bryan também é uma opção de Mano, mas não vem agradando e pode ser negociado na próxima temporada. Quem também deve reforçar o Cruzeiro no próximo ano é Mena, emprestado ao São Paulo até o fim de 2016.

PRÓXIMO DESAFIO
Ocupando a 13ª colocação com 38 pontos, o Cruzeiro está há quatro partidas sem perder – são duas vitórias e dois empates. Seu próximo adversário é o Vitória, no Barradão, às 17 horas do domingo. O clube baiano abre o Z4 com 35 pontos e alcançara a Raposa em caso de vitória.