Entrevistado por crianças no Cruzeiro, atacante Willian revela time da infância

Equipe mineira realizou uma ação promocional nesta terça-feira e promoveu uma entrevista coletiva diferente na Toca da Raposa II

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 11 - O Cruzeiro realizou uma ação promocional nesta terça-feira e promoveu uma entrevista coletiva diferente na Toca da Raposa II. Ao invés de jornalistas, os jogadores escolhidos foram questionados por crianças, graças a uma iniciativa do clube em homenagem ao Dia das Crianças, que será comemorado na quarta.

Rafael Sóbis e Willian foram os entrevistados, e as crianças não se furtaram a fazer as perguntas que lhes vinham à cabeça. Willian, por exemplo, se viu "obrigado" a revelar o time que torcia na infância.

"Torcia para o São Paulo quando criança, mas hoje a família é toda cruzeirense", revelou o ex-jogador do Corinthians ao ser questionado por um dos "repórteres".

Apesar da "saia-justa", o jogador levou a experiência positivamente e se mostrou empolgado com a entrevista diferente.

Entrevistado por crianças no Cruzeiro, atacante Willian revela time da infância
Entrevistado por crianças no Cruzeiro, atacante Willian revela time da infância
"Foi muito legal. As crianças são muito sinceras, foi muito divertido. Elas gostam do Cruzeiro, da gente, nos consideram como ídolos. É sempre gratificante podermos nos divertir com elas", declarou.

Sóbis também mostrou ter gostado da promoção.

"Parabéns ao Cruzeiro. Acho que isso é importante para que se crie uma sementinha nos corações dessas crianças, para que elas cresçam e sejam cruzeirenses. A iniciativa foi ótima, muito legal. As crianças fazem perguntas que talvez a imprensa não faria, nos deixam sem saber o que fazer, mas a gente tira de letra. Gostamos muito. Foi uma experiência maravilhosa."

O momento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, no entanto, não é tão animador. Apesar das duas vitórias seguidas, contra Grêmio e Ponte Preta, o clube segue lutando contra o rebaixamento e precisa triunfar diante do líder Palmeiras, quinta-feira, em Araraquara, para se distanciar ainda mais da degola.