Após chamar Cruzeiro de m.., Riascos rescinde e acerta com clube Turco

A Raposa ainda pode entrar com recurso para tentar evitar a saída do atacante

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) - A novela envolvendo o Cruzeiro e o atacante Riascos parece estar no final. O jogador conseguiu a rescisão contratual (liberação provisória) com a Raposa - publicada no BID da CBF -, através do Tribunal Regional do Trabalho, da 3ª Regional. Ainda cabe recurso, mas a equipe mineira já vê a briga como perdida.

Anteriormente, o Tribunal definiu que o jogador precisaria depositar cerca de R$ 3 milhões aos cofres do Cruzeiro em um determinado tempo, o que acabou não acontecendo. Essa nova decisão, acabou pegando todo mundo de surpresa, deixando a diretoria da Raposa em nenhuma reação.

Riascos enfim consegue rescisão com o Cruzeiro - Light Press
Riascos enfim consegue rescisão com o Cruzeiro
Com a rescisão, Riascos pode voltar a defender o Vasco da Gama, único clube dentro do Brasil que o jogador pode defender em 2016. Porém, o que tudo indica é que ele assinou com Adanaspor, da Turquia, e só aguardava a liberação junto ao Cruzeiro para poder ser anunciado oficialmente.

Após deixar o Vasco sem vontade, Riascos foi à pública reclamar da situação do Cruzeiro no Brasileirão e afirmou que estavam estragando sua felicidade. As críticas foram pesadas, e o jogador afastado por tempo indeterminado, o que ocasionou toda essa novela.