Série B: Criciúma treina sem Edson e Roberto Cavalo pode testar Zilio

Teoricamente substituto imediato debaixo das traves, Edson não está confirmado como titular

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 21 (AFI) – O Criciúma treinou forte na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamento do Cristo Redentor. O grupo carvoeiro trabalha na preparação para o jogo de sexta-feira, às 19h15, no estádio Heriberto Hülse, contra o Sampaio Corrêa, em confronto da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os atletas iniciaram a manhã com uma atividade de força na academia. Na sequência partiram para o gramado para participar de um treino técnico com o gramado reduzido, utilizando dois toques. Na reta final ocorreu um tático, no qual o técnico Roberto Cavalo realizou alguns testes na formação da equipe.

Para o duelo de sexta-feira, Cavalo não poderá contar com o goleiro Luiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o comandante do time criciumense terá o retorno de Douglas Moreira, que cumpriu suspensão na vitória em cima do Brasil, em Pelotas.

Teoricamente substituto imediato debaixo das traves, Edson não está confirmado como titular. Isso porque sentiu uma contratura na região lombar e pode ser vetado pelo Departamento Médico. Com isso, Ronaldo Zilio pode começar jogando. Além disso, Alex Maranhão passou a fazer trabalhos de transição no gramado e pode aparecer como surpresa no banco de reservas.

Com isso, o provável time do Criciúma para sexta-feira conta com Ronaldo Zilio; Paulo Cezar, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Douglas Moreira, Felipe Guedes e Caíque; Roberto e Jheimy.