Série B: Criciúma faz promoção nos ingressos e espera casa cheia na sexta

Embalado por duas vitórias seguidas, o Tigre quer continuar na briga por uma vaga no G4

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 19 (AFI) - O Criciúma precisou de duas vitórias seguidas - Oeste e Brasil de Pelotas - para voltar a sonhar com o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o Tigre espera contar novamente com o apoio de seus torcedores e por isso fez uma promoção nos preços dos ingressos para a partida de sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 19h15, no Heriberto Hülse, pela 27ª rodada.

A Cristalcopo, em parceria com a Fundação Municipal do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) e o Criciúma, realiza uma promoção nesta sexta. A partir desta segunda-feira, qualquer torcedor que levar um tipo de resíduo reciclável (metal, papel, plástico, vidro ou isopor), troca por uma muda de árvore e pode comprar um ingresso de arquibancada por apenas R$ 10,00 na secretaria do clube e Loja Tigre Maníacos. Cada torcedor pode adquirir até três ingressos e a promoção será válida até sexta-feira, às 17 horas.

Criciúma fez promoção e espera casa cheia nesta sexta-feira
Criciúma fez promoção e espera casa cheia nesta sexta-feira
Além disso, os sócios que estiverem com a mensalidade em dia poderão levar um acompanhante sem pagar ingresso na entrada dos portões de acesso do Heriberto Hülse.

"Queremos convocar o torcedor para o jogo contra o Sampaio Corrêa. É importante a participação e presença do torcedor. Vimos o quanto a torcida do Brasil empurrou a equipe deles. Aproveitamos para convocar os torcedores. Vamos manter a humildade, a tranquilidade e os pés no chão, temos que ir passo a passo, jogo a jogo. Depois quando faltar cinco ou seis rodadas vamos ver onde o Criciúma está", afirmou o diretor de futebol Paulo Pelaipe à Rádio Eldorado.

Na nona colocação, com 37 pontos, o Criciúma está a dois do Bahia, quarto colocado. No entanto, além do Esquadrão de Aço, outros quatro clubes - CRB, Avaí, Londrina e Ceará - estão com 39.