Atacante do Coritiba tem lesão confirmada e desfalca time contra Ponte Preta

Evandro ficará por um longo período com o pé direito imbolizado, o jovem só voltará a atuar na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 30 (AFI) - O atacante Evandro, de 19 anos, sofreu uma fratura no pé direito e não enfrenta a Ponte Preta na última rodada do Campeonato Brasileiro, que foi adiada para o dia 11 de novembro. A lesão ocorreu após uma forte dividida sofrida pelo prata da casa em uma disputa de bola durante o segundo tempo da partida entre Coritiba e Vitória.

Após a partida de ontem diante do Vitória, Evandro seguiu com profissionais do Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR) e fez exames um hospital de Curitiba, que confirmaram a fratura. O atleta já está em processo de recuperação.

Evandro fraturou o pé direito e não enfrenta a Ponte Preta
Evandro fraturou o pé direito e não enfrenta a Ponte Preta
A recuperação de Evandro deve envolver um longo de período de imobilização, para que posteriormente, após o retorno das férias, seja reavaliado pelos médicos e mantenha o processo de reabilitação.

CLASSIFICAÇÃO
Com 46 pontos na tabela de classificação, o Coritiba não corre mais risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, uma vez que o Internacional, 17° colocado, pode chegar somente a 45 pontos. A partida contra a Macaca está marcada para as 17h, do dia 11, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.