Retornando de suspensão, Kazim é esperança de gols no Coritiba contra o Figueirense

Turco não atuou na última partida diante do Internacional, a entrada ele deve ser a única alteração no time

por Agência Estado

Curitiba, PR, 12 - O Coritiba encara o duelo contra o Figueirense como fundamental para definir as pretensões do clube no Campeonato Brasileiro nesta reta final. Uma vitória na partida desta quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 30.ª rodada, pode embalar a equipe rumo ao ainda distante G6 da competição, mas uma derrota mandaria para bem perto da zona de rebaixamento.

O time paranaense é o atual 13.º colocado com 36 pontos. Está a nove pontos do sexto colocado, que é o rival Atlético-PR, justamente o adversário da rodada seguinte. Ou seja, um tropeço do arquirrival diante do Grêmio nesta quinta-feira, fora de casa, junto com três pontos diante da equipe catarinense, coloca o Coritiba mais perto do páreo pela Copa Libertadores.

Turco Kazim não atuou na última partida diante do Internacional
Turco Kazim não atuou na última partida diante do Internacional
DERROTA PODE COMPLICAR!
Por outro lado, três pontos apenas separam a equipe treinada pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani da zona de rebaixamento. Por isso, um tropeço pode deixar o clube em situação complicada às vésperas de um clássico.

RETORNO IMPORTANTE
Para a partida, o treinador contará com o retorno do atacante Kazim Richards, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Internacional por causa do terceiro cartão amarelo. O restante do time deve ser o mesmo da última rodada.