Sul-Americana: Kazim espera "atmosfera incrível" no duelo entre Coritiba e Belgrano

Turco está acostumado a disputar campeonatos internacionais, ele ressalta que é um jogo diferente e muito importante

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 21 (AFI) - A vontade de Coritiba e Belgrano de vencer a partida desta quarta-feira e a mobilização das duas torcidas, prometem um jogo bastante disputado no Couto Pereira. Durante a coletiva de imprensa da tarde de hoje, os jogadores coxas-brancas reconheceram a dificuldade que terão pela frente, ao mesmo tempo que se mostraram unidos e preparados para esta partida da Sul-Americana.

“A atmosfera amanhã, incrível”, previu, arriscando o português, o turco Kazim, jogador que, pela primeira vez, vai participar da Copa Sul-Americana.

“Mas, nós vamos focar no jogo. Não na torcida, não na mídia. No jogo, porque é uma grande partida na história do Coritiba”, terminou.

Ele, inclusive, aproveitou para contar que ganhar esta disputa é um sonho, não só seu, mas de todo o elenco. “Pelo Coxa, pela minha família, pela torcida. Queremos fazer história”, revelou.

ACOSTUMADO!
Na Europa, Kazim já entrou em campo em partidas internacionais por campeonatos importantes, inclusive, contra argentinos. Sendo assim, aproveitou para avaliar os próximos adversários do Verdão.

“É um jogo diferente. É um jogo muito forte”, disse ele, se referindo a força física dos jogadores, garantindo, em seguida, que isto não é um problema para ele. O atacante se diz preparado para a partida.

Quem também transmitiu muita confiança em relação ao jogo durante entrevista foi o goleiro Wilson. “É uma competição importante pra gente e nós vamos com força máxima. Entramos nesta fase internacional com o que temos de melhor para buscar a vitória dentro de casa”, disse.

APOIO DAS ARQUIBANCADAS...
Com mais de oito mil ingressos vendidos, no Setor Mauá do Couto Pereira, os jogadores do Coritiba contam com o apoio dos seus torcedores amanhã, desde a chegada ao estádio. A bola vai rolar a partir das 21h45.

“Contamos com o apoio do nosso torcedor. Temos escutado que a venda de ingresso tem sido muito boa, então, vamos ter casa cheia, com o torcedor incentivando, para que esta vitória aconteça e a gente tenha uma vantagem importante para o jogo fora de casa”, terminou.