Volante francês ex-Liverpool e PSG é oferecido ao Corinthians

Hoje no futebol indiano, Sissoko foi colocado à disposição do Timão por um empresário brasileiro

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) - Muito criticada pela torcida por conta das últimas contratações realizadas, a diretoria do Corinthians recebeu uma proposta para contar com jogador de nível internacional. O volante Sissoko, francês naturalizado malinês, do Pune City (Indía), foi oferecido ao clube por um empresário brasileiro.

Por enquanto, a oportunidade não animou a cúpula alvinegra e o nome ainda não foi levado à comissão técnica. De qualquer maneira, os representantes do atleta foram avisados que uma possível negociação ainda não foi descartada.

O volante francês Sissoko foi oferecido ao Corinthians.
O volante francês Sissoko foi oferecido ao Corinthians.
Sissoko tem 31 anos e já rodou por grandes clubes da Europa, como Liverpool, PSG, Valencia e Juventus. O auge de sua carreira foi entre 2005 e 2013. Nos últimos anos, saiu da rota do futebol europeu e há duas temporadas joga na Ásia. Primeiro, jogou já China. Atualmente, defende o Pune City, da Índia.

Um dos pontos que dificulta a vinda de Sissoko é o fato do Corinthians estar priorizando a contratação de outros volantes. Paulo Roberto já está certo e Gabriel está próximo de ser anunciado oficialmente. Fellipe Bastos é outro que está na lista de desejos.