Salário não é empecilho e Pablo segue próximo do Corinthians

Empresário do jogador concedeu entrevista exclusiva ao Portal FI e explicou a negociação com o Timão

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) – Ao contrário do que parte da mídia noticiou, o zagueiro Pablo (foto abaixo), ex-Ponte Preta e atualmente Bordeaux, da França, segue na pauta do Corinthians. Inclusive, em contato EXCLUSIVO com o Portal FI, o empresário Fernando César desmentiu um possível entrave entre as partes quanto ao salário do atleta.

Fernando César se reuniu com o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, na última semana. O agente diz que ouviu e gostou da proposta feita pelo time paulista. Principalmente o projeto que foi apresentado, que seria bom para a carreira do jogador. Porém, as partes não falaram em nenhum momento sobre valores.

“Infelizmente estão noticiando coisas que não aconteceram. Em nenhum momento o Corinthians discutiu salário comigo. O Alessandro apenas disse que o clube estava interessado no Pablo, ouviu de mim que o interesse era recíproco e ponto. Não tem nada de salário alto ou outras coisas”, disse o empresário.

Aliás, o agente fez questão de dizer que dificilmente o salário será um entrave. Disse que Pablo está disposto a se adequar a realidade financeira do clube.

“Não é que o Pablo quer ganhar mais ou não quer ganhar menos. Aceitamos nos adequar a realidade financeira do clube”, completou.

Na próxima semana as partes deverão ter um novo encontro, desta vez para discutir valores. Pablo chegaria ao Corinthians por empréstimo, sendo que poderia exercer o poder de compra do mesmo. Atualmente, o valor da multa rescisória do zagueiro com o Bordeaux é de 30 milhões de euros.