Contratado em maio, Bruno Paulo finalmente poderá estrear pelo Corinthians

Outro que pode reaparecer no time é o meia Guilherme

por Agência Estado

São Paulo, SP, 24 - O Corinthians pode ter uma boa novidade em campo nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O atacante Bruno Paulo, contratado após se destacar no Paulistão com a camisa do Audax, está recuperado de uma cirurgia de hérnia e pode finalmente fazer sua estreia pelo clube alvinegro.

No Corinthians desde maio, Bruno Paulo sofreu uma série de lesões desde que foi contratado, entre elas a de hérnia, que forçou o jogador a passar por uma cirurgia em outubro. Recuperado, ele voltou aos treinos na última semana e, nesta quarta-feira, pela primeira vez treinou junto com seus companheiros e está à disposição de Oswaldo de Oliveira para o jogo contra o Atlético-PR, no sábado, às 21 horas, no Itaquerão.

Outro que pode reaparecer no time é o meia Guilherme. Fora dos últimos jogos, ele já treina normalmente e pode recuperar a vaga no time titular, sendo que o Corinthians segue na luta direta para conquistar uma vaga no G6 (zona de classificação para a Copa Libertadores) - está na sétima posição, com 54 pontos, um atrás do Botafogo, o sexto colocado.

REFORÇOS - Se o clube ainda não definiu seu planejamento para 2017, ao menos alguns reforços já estão confirmados. Além dos atacantes Jô e Luidy, contratados desde o mês de outubro, outros quatro nomes estão de volta ao elenco: o zagueiro Rodrigo Sam, o volante Guilherme Andrade, o meia Alan Mineiro e o atacante Claudinho. Todos eles disputaram a Série B com a camisa do Bragantino e, após a confirmação do rebaixamento para a terceira divisão nacional da equipe do interior paulista, foram liberados para retornar ao Corinthians.