Fut 7: Corinthians volta suas atenções para a disputa do Circuito Paulista

Em partida válida pela 5ª rodada do Estadual, o Timão F7 vai encarar o São Caetano, na Arena Nacional, neste domingo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 21 (AFI) - Depois de garantir classificação para a fase quartas de final do Circuito Brasileiro, o Corinthians F7 volta suas atenções para a disputa do Circuito Paulista neste domingo. Em partida válida pela 5ª rodada do Estadual, o Timão F7 vai encarar o São Caetano, na Arena Nacional, a partir das 15h30.

Líder do Grupo 2 e um dos melhores ataques da segunda fase, a equipe corintiana buscará manter a invencibilidade diante do Azulão. Para isso, segundo o técnico Almir, o objetivo é manter o padrão de jogo que o time vem apresentando.

“Estamos num momento positivo desde o início do segundo turno do Circuito Paulista. Nosso time tem evoluído em várias aspectos e sabemos que vencer o São Caetano significa dar segmento ao pensamento de garantirmos, logo, a classificação”, completou.

Líder do Grupo 2, a equipe corintiana buscará manter a invencibilidade diante do Azulão
Líder do Grupo 2, a equipe corintiana buscará manter a invencibilidade diante do Azulão
COM MORAL
Os resultados no Circuito Brasileiro servirão de injeção de ânimo, como enfatiza o comandante do Corinthians F7.

“Sem dúvida elevamos a nossa moral com os resultados na competição nacional. Isso também significa que os adversários estão com a atenção redobrada para jogar contra nós. Portanto, não podemos deixar cair o nosso nível de concentração nos embates”, explicou.

Com nove pontos, 16 gols marcados e apenas seis tentos sofridos, o Timão F7 é o primeiro colocado no Grupo 2. Depois do jogo contra o São Caetano, o próximo adversário do Alvinegro será o Guarani, no sábado (08/10), às 15h30.