BOMBA! Volante do Liverpool deve ser novo reforço do Corinthians

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) – Atual volante do Liverpool, da Inglaterra, Lucas deve ser anunciado como novo jogador do Corinthians. Pelo menos é o que afirma o site inglês "Sporting Life". O motivo seria que o técnico do time inglês, Rafa Benítez, quer diminuir o elenco e o volante brasileiro não deve ser aproveitado.

Veja também:
Atriz global dá show em debate e prova entender muito de futebol

Dessa forma, Lucas é cotado para deixar o Liverpool e poderia desembarcar no Timão para a disputa da Libertadores de 2010, caso o Corinthians conquiste a classificação. Apesar disso, a informação não revela os valores do acordo entre os clubes e também o tempo de contrato.

Esta não foi a primeira vez que o jogador foi cotado para defender o clube paulista. Em março deste ano, Lucas foi apontado como possível reforço do Timão pelo jornal britânico "The Sun", devido a insatisfação e a falta de oportunidades no Liverpool.

O que pode aproximar os laços entre Lucas e Corinthians é o motivo do treinador do clube paulista ser Mano Menezes. Lucas foi vice-campeão da Libertadores de 2007 pelo Grêmio, quando o treinador comandava o time gaúcho que perdeu a decisão diante do Boca Júniors, da Argentina.