I Copa Maceió Sub-17 tem últimos participantes confirmados

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 30 (AFI) - Organizada pelo Corinthians Alagoano e sem nenhum incentivo financeiro ou organizacional de alguma entidade, a I Copa Maceió Sub-17 confirmou seus últimos clubes participantes. O coordenador geral da competição, Arthur Nogueira, recebeu a confirmação oficial das três equipes que restavam confirmar presença: Náutico, Fortaleza e Santo André são as novidades.

Nogueira justificou a vinda do Santo André como mais uma atração para a competição, até porque o clube tem um grande trabalho com jovens valores, e hoje faz parte da elite do futebol brasileiro. "Eles fazem um ótimo trabalho na base e irão abrilhantar ainda mais o evento", declarou.

Nesta segunda-feira, a comissão organizadora deverá liberar de forma oficial a divisão dos grupos e a tabela da competição. Os participantes são: Corinthians Alagoano, CSA e CRB, representando Alagoas; América-RN, Sport, Náutico, Fortaleza e Santo André. A I Copa Maceió Sub-17 será disputada no período de 8 a 14 de dezembro na capital alagoana.

A competição contará com a presença do técnico da Seleção Brasileira Sub-18 em caráter de observação. Serão utilizados para a disputada da competição os estádios Nelson Peixoto Feijó, Rei Pelé e Severiano Gomes Filho.