COPA DO BRASIL: Contra crise, Inter e São Paulo jogam pelas últimas duas vagas

O Colorado pode perder por até dois gols e o Tricolor precisa ganhar do Juventude

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Os dois últimos classificados para as quartas de final da Copa do Brasil serão conhecidos na noite desta quinta-feira. Em crise, o Internacional defende uma boa vantagem diante do Fortaleza, enquanto o São Paulo precisa correr atrás do prejuízo contra um animado Juventude, em Caxias do Sul.

Na zona de rebaixamento do Brasileiro e vindo de três derrotas seguidas, o Internacional pode perder até por dois gols de diferença para o Fortaleza, na Arena Castelão. No jogo de ida, em Porto Alegre, o time gaúcho abriu uma boa vantagem ao golear por 3 a 0.

Celso Roth pode ficar em situação delicada no Internacional em caso de vexame na Copa do Brasil
Celso Roth pode ficar em situação delicada no Internacional em caso de vexame na Copa do Brasil
Apesar de ter sido contratado no início de agosto, Celso Roth já começa a ter seu trabalho questionado pelos torcedores e uma improvável eliminação na Copa do Brasil poderia deixar sua situação insustentável, mesmo ele tendo o respaldo da diretoria colorada.

O outro classificado para as quartas de final vai sair do confronto realizado em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi. Também ameaçado pelo rebaixamento no Brasileiro, o São Paulo precisa ganhar de dois gols de vantagem do Juventude para avançar, pois foi derrotado por 2 a 1 em pleno Morumbi. O time gaúcho pode perder até por 1 a 0 que avança.