COPA DO BRASIL FEMININO: São José vence Foz Cataratas e garante vaga na final

Agora o time espera seu adversário que sai nesta quinta-feira, entre Corinthians Audax e Cresspom-DF

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) – O São José é o primeiro time a confirmar vaga na grande final da Copa do Brasil Feminino. Na tarde desta quarta-feira, o clube venceu o Foz Cataratas por 4 a 2 em um jogo muito movimentado.

O primeiro jogo havia terminado empatado por 1 a 1. Agora o time do São José espera seu adversário. Corinthians Audax e Cresspom-DF decidem a outra vaga nesta quinta-feira, às 15 horas. A primeira partida terminou com vitória paulista por 2 a 0.

O JOGO
Nesta tarde, o São José não demorou para buscar o resultado. Aos nove minutos, Michele Carioca tratou logo de abrir o placar. Aos 33 minutos, Luize ampliou, dando ainda mais tranquilidade a equipe. No finalzinho do primeiro tempo, Cotrin diminuiu e manteve o Foz vivo no jogo.

Na tarde desta quarta-feira, o São José venceu o Foz Cataratas por 4 a 2 e garantiu sua vaga na final - Arthur Marega Filho / São José Feminino
Na tarde desta quarta-feira, o São José venceu o Foz Cataratas por 4 a 2 e garantiu sua vaga na final
Aos 15 minutos da segunda etapa, o São José ampliou a vantagem com Rosana. Pouco tempo depois, aos 23, Pam marcou para o Foz. Três minutos depois, Yasmim marcou o quarto gol dos donos da casa, garantindo assim a classificação para a final.

A Diretoria de Competições da CBF informou que o sorteio para a definição dos mandos de campo das partidas da quinta fase (final) da Copa do Brasil de Futebol Feminino será realizado nesta quinta-feira, às 12 horas, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Confira os resultados da 2ª rodada
São José-SP
4
x
2
Foz Cataratas-PR
Próximos Jogos
CRESSPOM-DF x Audax-SP
13/10/2016 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!