Copa do Brasil Feminino: CBF fará transmissão da final entre São José e Audax

As duas equipes contam com grandes jogadoras que já serviram à seleção brasileira ou que estão no Sub 20

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Nesta quarta-feira, às 19h, o site da CBF fará, pela primeira vez, a transmissão de um jogo da Copa do Brasil de Futebol Feminino: o confronto entre São José e Corinthians Audax, pela final da competição, ratificando o seu apoio à divulgação e ao desenvolvimento do futebol feminino no Brasil. A partida é de ida pela decisão do campeonato e será realizada no Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

Até chegarem à final, o caminho das duas equipes paulistas não foi fácil. O São José eliminou o Intercap-TO, o Atlético-AC, o JV Lideral-MA e o Foz Cataratas. Já o Audax, o Pinheirense-PA, Santos, Flamengo e Cresspom-DF.

O confronto entre São José e Corinthians Audax pela final da Copa do Brasil Feminino terá transmissão da CBF - Foto: Gabriela Montesano/Osasco Audax
O confronto entre São José e Corinthians Audax pela final da Copa do Brasil Feminino terá transmissão da CBF

TÍTULOS
O São José foi campeão da competição em 2012 e 2013. Em 2014, na final, deixou escapar o título nos pênaltis para a Ferroviária. O Audax é estreante na decisão da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

As duas equipes contam com grandes jogadoras que já serviram à Seleção Brasileira, outras que estão na lista da Sub-20 para a disputa da Copa do Mundo - Katrine e Gabi Nunes, pelo Audax, e Yasmin, pelo São José. Ou seja, será um jogão. Assista e torça para seu time favorito!

FONTE: CBF