COPA DO BRASIL FEMININO: Cresspom-DF é derrotado pelo Iranduba mas avança às quartas

O time do Distrito Federal irá encarar o Vitória-PE, em dois jogos na próxima semana, ainda com os horários a serem definidos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Apenas um jogo isolado encerrou os jogos de volta da segunda fase da Copa do Brasil Feminino, nessa quinta-feira. E quem se deu bem foi o Cresspom-DF, que mesmo sendo derrotado pelo Iranduba-AM, por 2 a 1, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, conquistou a vaga para as quartas de finais. Já que no jogo de ida venceu por 1 a 0 e se classificou graça ao gol fora.

Jogando em casa e precisando do resultado, o Iranduba começou fazendo pressão no ataque. Tanto que nos primeiros minutos conseguiu abrir o placar. Mas ainda no primeiro tempo, as meninas do time visitante conseguiram chegar ao empate.

No segundo tempo o time amazonense ainda foi as redes, mas com o resultado final quem se classificou foi o Cresspom, graças ao gol fora de casa. Nas quartas, o time do Distrito Federal irá encarar o Vitória-PE, em dois jogos na próxima semana, ainda com os horários a serem definidos.

MAIS JOGOS
Lembrando que quatro jogos da mesma fase já haviam sido disputados no decorrer dessa semana. Na segunda-feira, Santos e Audax ficaram no empate por 2 a 2, no CT Rei Pelé. Como tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 0, o time de Osasco avançou e agora enfrenta o Flamengo na quartas-de-finais. Já na quarta-feira, Foz Cataratas e JV Liberal também venceram seus jogos e avançaram. Enquanto as meninas do São Francisco avançaram mesmo com o empate diante do Botafogo-PB. Além deles: Vitória-PE, São José e Flamengo já tinham vagas garantidas.

Confira os resultados da 2ª rodada
Santos
2
x
2
Audax-SP
Foz Cataratas-PR
5
x
0
Chapecoense-SC
Caucaia-CE
0
x
3
JV Lideral-MA
São Francisco-BA
0
x
0
Botafogo-PB
Iranduba-AM
2
x
1
CRESSPOM-DF