COPA DO BRASIL FEMININO: Equilíbrio prevalece em partidas de ida das quartas de final

Um empate por 0 a 0 e duas vitórias de visitantes por 1 a 0 foram os placares dos jogos desta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) – Três dos quatro jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil Feminino aconteceram nesta terça-feira e o equilíbrio prevaleceu em todos eles. O placar mais elástico foi a vitória por 1 a 0 do CRESSPOM-DF sobre o Vitória das Tabocas-PE e a do São José-SP sobre o JV Lideral-MA.

Jogando no estádio Junqueira Ayres em São Francisco do Conde no recôncavo baiano, a equipe do Foz Cataratas empatou a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil com a equipe do São Francisco pelo placar de 0 a 0.

São Francisco e Foz Cataratas empatam na Bahia
São Francisco e Foz Cataratas empatam na Bahia

Jogando no estádio Severino Carneiro, na Cidade de Vitória de Santos Antão, em Pernambuco, o Vitória das Tabocas recebeu o CRESSPOM-DF e acabou derrotado por 1 a 0. O gol foi marcado pela Danyelle aos 27 minutos do primeiro tempo. Quem também venceu fora de casa por 1 a 0 foi o São José-SP, que visitou a equipe do JV Lideral no estádio Frei Epifânio, no Maranhão.

Fechando os confrontos de ida, o Flamengo receberá o Audax-SP no estádio do CEFAN nesta quinta-feira, às 15h. Os jogos da volta acontecerão na quarta-feira, dia 28 de setembro.