COPA DO BRASIL FEMININO: Audax consegue gol fora de casa e empata com o Flamengo

Time da casa saiu na frente no primeiro tempo, e a atacante Chú Santos empatou para as paulistas

por Federação Paulista (FPF) - São Paulo

Campinas, SP, 22 (AFI) - Apenas um jogo isolado encerrou os jogos de ida das quartas de finais da Copa do Brasil Feminino, nessa quinta-feira. No Rio de Janeiro, Audax e Flamengo, ficaram no empate por 1 a 1, na partida que aconteceu no CEFAN. Por conta desse empate, a vaga para a sequência do torneio fica em aberto para o segundo jogo que já acontece na próxima quarta-feira.

O time da casa abriu o placar logo no início da partida, com a atacante Larissa, que acertou um chute de fora da área, aos 9 minutos do primeiro tempo. O gol de empate das paulistas veio apenas aos 34 do segundo tempo, com Chú Santos, após receber lançamento de Daiane.

Chú é a principal goleadora da Copa do Brasil, com 10 gols, e balançou as redes em todas as partidas do Audax até aqui. Além do tento nesta quarta-feira (22), foram seis gols marcados nas duas partidas contra o Pinheirense (PA) pela primeira fase, e outros três nos confrontos contra o Santos, pelas oitavas.

O gol contra o Flamengo, fora de casa, deixou o Audax em situação mais confortável para a partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira, às 18h, no estádio José Liberatti, em Osasco. Um empate sem gols garante a vaga para o time paulista, enquanto nova igualdade por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Em caso de empate por dois ou mais gols, a vaga é do Flamengo (RJ). Qualquer triunfo garante a equipe vencedora nas semifinais.

Confira os resultados da 1ª rodada
São Francisco-BA
0
x
0
Foz Cataratas-PR
Vitória das Tabocas-PE
0
x
1
CRESSPOM-DF
JV Lideral-MA
0
x
1
São José-SP
Flamengo-RJ
1
x
1
Audax-SP