Copa do Brasil Feminino: Audax/Corinthians decide quartas de final em casa

Diferentemente do que aconteceu nas outras rodadas, a decisão de mando de campo aconteceu por meio de um sorteio

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 16 (AFI) - Em busca do inédito título da Copa do Brasil Feminino, o Audax/Corinthians recebeu a notícia que enfrentará o Flamengo-RJ pelas quartas de final primeiro fora de casa e decide a vaga em Osasco. Através de um sorteio na sede da CBF, os mandos de campo foram definidos na tarde desta quinta-feira.

Diferentemente do que aconteceu nas outras rodadas, onde o mando de campo era definido pela melhor campanha na fase anterior, nas quartas de final a decisão aconteceu por meio de um sorteio que determinou os mandos das partidas.
Nas duas fases em que disputou até agora, o time comandado por Arthur Elias iniciou os jogos de ida e volta em casa e enfrentou as partidas decisivas fora de seus domínios. Dessa vez, pela terceira etapa da competição, a equipe terá a chance de definir quem avança para a semifinal no Estádio do Rochdale.
O Audax/Corinthians recebeu a notícia que enfrentará o Flamengo-RJ pelas quartas de final da Copa do Brasil Feminino - Foto: Gabriela Montesano/Osasco Audax
O Audax/Corinthians recebeu a notícia que enfrentará o Flamengo-RJ pelas quartas de final da Copa do Brasil Feminino
CAMPANHA
Com uma campanha com três vitórias e um empate, até agora o Audax/Corinthians derrotou o Pinheirense por 9 a 0 no jogo de ida, na volta por 2 a 0, e o Santos por 3 a 0 somado a um empate por 2 a 2 na última segunda-feira. Com 16 gols anotados em quatro partidas, a equipe conta também com a artilheira da competição, Chú Santos, que balançou a rede nove vezes.
Ainda sem datas e horários confirmados, a tendência é que as partidas aconteçam nos dias 21 e 28 de setembro. Sendo assim, o Audax/Corinthians deve enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira no Rio de Janeiro e na semana seguinte no Estádio do Rochdale, em Osasco.

Texto por Gabriela Montesano