Com início 29 de janeiro, CBF divulga calendário da Copa Verde de 2017

A competição começará no dia 29 de janeiro e terminará no dia 17 de maio

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta sexta-feira (18) o calendário de 2017 para os clubes que disputarão a Copa Verde. A competição regional tem 10 datas e começará no dia 29 de janeiro, com fim marcado para o dia 17 de maio.

A fase de grupos terminará no dia 19 de fevereiro. As datas para as oitavas de final estão entre os dias 5 e 19 de março. As quartas de final acontecerão dos dias 29 de março a dois de abril. As semifinais serão disputadas entre 16 e 19 de abril. A final será jogada nos dias 26 de abril e 17 de maio.
CBF define calendário da Copa Verde para 2017
CBF define calendário da Copa Verde para 2017

A edição 2017 será a 4ª da Copa Verde, que não dará mais vaga para a Copa Sul-Americana do ano seguinte. Os times classificados para a competição neste ano são: Atlético Acreano, Santos-AP, Fast Clube-AM, Nacional-AM, Luziânia-DF, Ceilândia-DF, Rio Branco-ES, Anápolis-GO, Luverdense-MT, Sete de Dourados-MS, Paysandu-PA, Rondônia-RO, São Raimundo-RR, Tocantins de Miracema-TO, Vila Nova-GO,Cuiabá-MT, Remo-PA e Águia de Marabá-PA.

ESTADUAIS
Os estaduais têm início previstos para quatro datas entre os dias 15 e 26 de janeiro, e fim previsto para os dias três ou sete de maio.