COPA SP: Fluminense, Cruzeiro e mais cinco se classificam à terceira fase

Coritiba-PR, Ceará-CE, São Caetano-SP, Avaí-SC e Água Santa-SP também passaram

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Mais sete clubes garantiram a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta quarta-feira. Fluminense-RJ e Cruzeiro-MG não deram chances para as zebras e avançaram, assim como Coritiba-PR, Ceará-CE, São Caetano-SP, Avaí-SC e Água Santa-SP. Restam apenas mais cinco vagas que serão preenchidas de noite.

Com dois gols no segundo tempo, o Cruzeiro-MG se manteve vivo na briga pelo título ao ganhar do Bahia, por 2 a 0, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, e na terceira fase vai enfrentar quem passar de Bragantino-SP e Trindade-GO, que se enfrentam em Mogi das Cruzes.

Cruzeiro ganhou do Bahia por 2 a 0 e se classificou para a terceira fase
Cruzeiro ganhou do Bahia por 2 a 0 e se classificou para a terceira fase
Em uma partida bastante movimentada e com seis gols na Rua Javari, o Fluminense-RJ abriu 3 a 0 e levou um susto ainda no primeiro tempo, mas garantiu a classificação com uma vitória por 4 a 2. Agora, o time carioca aguarda o vencedor de Grêmio Osasco-SP e Juventus-SP, que duelam em Osasco.

O Avaí-SC goleou o Rio Branco-AC, por 3 a 0, no Ninho do Corvo, em Guarulhos, e vai enfrentar o Santos, que havia acabado de eliminar o Flamengo-SP. No Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, o Ceará-CE bateu o Mogi Mirim-SP, por 2 a 1, e terá pela frente Internacional-RS ou Taboão da Serra-SP.

Outros três times também se classificaram nesta quarta. Mesmo na casa do adversário, no Joaquim de Moraes Filho, o Coritiba-PR goleou o Taubaté-SP, por 3 a 0, e vai encarar outro paulista: Corinthians ou Manthiqueira. De virada, o São Caetano-SP ganhou do Goiás-GO, por 2 a 1, em São Paulo, e enfrenta Flamengo-RJ ou Nacional-SP. Pelo mesmo placar, o Água Santa-SP eliminou o Estanciano-SE no Distrital do Inamar e o adversário da terceira fase será o Juventude-RS.

CONFIRA OS RESULTADOS

QUARTA-FEIRA

Coritiba-PR 3 x 0 Taubaté-SP
Ceará-CE 2 x 1 Mogi Mirim-SP
Goiás-GO 1 x 2 São Caetano-SP
Avaí-SC 3 x 0 Rio Branco-AC
Figueirense-SC 2 x 4 Fluminense-RJ
Bahia-BA 0 x 2 Cruzeiro-MG
Água Santa-SP 2 x 1 Estanciano-SE