Copa SP: Em Marília, expectativa de público para jogo da Ponte Preta é de 10 mil

Com 120 clubes, a Copa SP está dividida em 30 grupos, sendo que os dois melhores colocados avançam competição

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 05 (AFI) - A sede de Marília vem sendo destaque por receber excelentes públicos em seus jogos na 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quinta-feira, é esperado 10 mil pessoas no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, para assistirem Marília e Ponte Preta. O jogo, válido pela segunda rodada, terá início às 19 horas e terá entrada franca.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store. VEJA TODOS DETALHES DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR!

Sede de Marília vem recebendo ótimo público na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sede de Marília vem recebendo ótimo público na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na primeira rodada, o Marília estreou com vitória, ao vencer o Atlético Alagoinhas-BA por 1 a 0 com gol de goleiro. Com os três pontos, é o líder do Grupo 5. Isso porque a Ponte Preta empatou sem gols em seu primeiro jogo com o América-MG.

A outra partida da rodada será entre América-MG e Atlético-BA, às 21 horas. Após isso, as equipes fazem seu último jogo na primeira fase no próximo sábado, 7. Com 120 clubes, a Copa SP está dividida em 30 grupos, sendo que os dois melhores colocados avançam competição, que durará até o dia 25.

Expectativa de público para o jogo entre Marília e Ponte Preta é de 10 mil pessoas
Expectativa de público para o jogo entre Marília e Ponte Preta é de 10 mil pessoas