Copa SP: Gabriel Duarte brilha, Água Santa vence Porto-PE e garante classificação

Com o resultado, o Netuno é líder do Grupo 30 com seis pontos e agora joga para conquista a liderança

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 07 (AFI) - Com mais uma excelente vitória, o Água Santa garantiu, de forma antecipada, sua classificação à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O objetivo veio após bater o Porto-PE por 3 a 1 na Arena Inamar.

Com o resultado, o Água Santa é líder do Grupo 30 com seis pontos. Logo em seguida vem o Santos André e o Porto, com três pontos cada. Por último, aparece o já eliminado Criciúma, que ainda não pontuou.

CONFIRA O VÍDEO DOS GOLS NO FACEBOOK DO NETUNO!

OS GOLS
O gol não demorou para aparecer. Aos 15 minutos da primeira etapa, Gabriel Duarte gingou bonito e acertou o canto inferior do goleiro, marcando um golaço para o Netuno. Aos 22, porém, o Porto chegou ao empate de pênalti com Marlon.

Não demorou muito para o Água Santa ficar na frente do placar novamente. Aos 27 minutos, Richard fez o segundo. Na segunda etapa, aos 14 minutos, o Netuno sacramentou o resultado. Após excelente jogada de Gabriel Duarte, Lucão faz o corta luz e a bola sobra para Pedro Henrique, que não perdoa e estufa as redes.

PRÓXIMO JOGO
O Água Santa fecha a primeira fase neste domingo, às 16 horas, quando enfrenta o Criciúma na Arena Inamar. Um empate garante a liderança do grupo.