Mirassol 1 x 1 São Caetano - Tudo igual e definição fica para a última rodada

Com o placar em igualdade, as equipes seguem empatadas na tabela, a dois pontos do líder Rio Claro

por Oscar Silva -

Mirassol, SP, 12 (AFI) - Na abertura da penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista, Grupo 8, Mirassol e São Caetano jogaram na manhã desta quarta-feira, feriado Nacional, em Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. O placar final registrou empate 1 a 1.

Mais uma vez o confronto fez parte da promoção Futebol Sustentável. Uma iniciativa da Federação Paulista de Futebol, administrada pelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos, idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo.

Mirassol e São Caetano ficaram no empate por 1 a 1
Mirassol e São Caetano ficaram no empate por 1 a 1

Paulo Fernando, assinalou para o Leão da Araraquarense, enquanto Ermínio marcou para o Azulão. No outro jogo da chave, o Rio Claro, venceu o São Paulo-B, em pleno Morumbi, 3 a 0. A classificação aponta a liderança do Rio Claro, com 10 pontos ganhos. Na sequência, aparecem Mirassol e São Caetano, com oito pontos e, já eliminado e na lanterna, o São Paulo-B, com apenas um pontinho.

NA FRENTE
Assim, que o árbitro apitou o início do jogo as duas equipes entraram em campo a mil por hora. O primeiro tempo tempo foi bastante movimentado e muita bola disputada no meio-campo. A primeira chance real de gol aconteceu aos 22 minutos em favor do time do ABC. Cruzamento da esquerda, a bola passou rasteiro por toda extensão da área mirassolense e, por pouco, Jô não concluiu. O atacante chegou atrasado no lance.

Aos 33, o time da casa deu o troco e arriscou de fora da área com Matheus Gabriel. A bola passou rente a trave. O arqueiro Paes só ficou olhando a bola sair pela linha de fundo. Quando tudo indicava a primeira etapa sem gol aconteceu o gol do Mirassol. Cobrança de escanteio pela direita através de Alex Reinaldo e Paulo Fernando apareceu de surpresa e tocou para a rede, 1 a 0. A bola entrou chorando.


TUDO IGUAL
No segundo tempo, devido o forte calor, a partida caiu de produção, mas mesmo assim aconteceram três chances reais de gol. Aos 24 minutos, Luís Oyama teve tudo para fazer 2 a 0. Dentro da pequena área e sem marcação chutou fraco para a defesa do número um do Azulão.

Aos 36, aconteceu o tento de empate com Ermínio. O atacante dentro da pequena acertou um tirambaço no alto sem chance para o goleiro mirassolense. Com seis minutos de acréscimos devido a parada técnica e substituições, aos 48, o goleiro Paes agrediu o meia Xuxa e acabou sendo expulso. No entanto, o quadro mirassolense não soube explorar a entrada do atacante Mauá, que foi jogar na meta.

PRÓXIMOS JOGOS
No encerramento da última rodada da segunda fase pelo Grupos, o Mirassol joga no próximo sábado, às 16 horas, contra o Rio Claro. No mesmo dia e horário, o São Caetano recebe no Anacleto Campanella o eliminado São Paulo-B.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
5ª rodada
Data
12/10/2016
Horário
10h00
Local
José Maria de Campos Maia - Mirassol (SP)
Árbitro
Leandro Bizzio Marinho

Renda
R$ 9.050,00
Assistentes
Leandro Almeida dos Santos e Marlon Spinola

Público
531 presentes
Cartões Amarelos
Mirassol: Luis Oyama, Matheus Gabriel, Cleylton
São Caetano: Esley

Cartões Vermelhos
São Caetano: Paes
Gols
Mirassol: Paulo Fernando 47' 1T
São Caetano: Ermínio 36' 2T
Mirassol
Cairo;
Alex Reinaldo, Cleylton, Hélio Monteiro e Paulo Fernando;
Dedé, Luís Oyama, Cássio Ortega (Nildo) e Matheus Gabriel (Xuxa); Gustavo (Júlio Alves) e Gabriel Souza
Técnico: Ivan Baitello
São Caetano
Paes;
Grafite, Sandoval, Magrão e Bruno Recife;
Esley (Adriano Paulista), Ferreira, Paulinho Santos e Norton (Daniel Costa);
Jô (Jorge Mauá) e Ermínio.
Técnico: Luís Carlos Martins